Silvio afirma que o erro de Firmino foi não preparar um sucessor
Silvio Mendes também afirmou que seria muito desconfortável para ele concorrer à prefeitura de Teresina pela oposição, e que não tem essa pretensão.
Na tarde desta segunda-feira (13), o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde que não possui mágoa de Firmino Filho (PSDB), e disse ainda que um erro do atual prefeito foi não preparar um sucessor.
Questionado sobre uma possível mágoa de Firmino, após ter saído da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Silvio diz que está tudo bem, e que isso não seria motivo para ele se filiar à oposição.
- Foto: Ascom/FMS
Silvio Mendes
“Eu saí porque discordei dele em uma atitude administrativa dele. Quem era o prefeito eleito? O Firmino. Cabe quem sair? Eu. Então, nada demais, depois disso ele esteve na minha casa, conversamos, está tudo zerado. Pode até às vezes merecer eu estar zangado com ele, mas não faço isso”, comenta Silvio.
O ex-prefeito também afirmou que seria muito desconfortável para ele concorrer à prefeitura de Teresina pela oposição, e que não tem essa pretensão. Em relação a oposição, Silvio relatar ficar muito feliz com as declarações de Elmano (Podemos), de João Vicente (PTB) e do deputado Júlio César (PSD).
Já sobre os possíveis nomes que o PSDB pode lançar, Silvio comenta que a equipe do prefeito Firmino Filho possui bons nomes, e diz que um erro cometido por Firmino e por outros líderes políticos, é não preparar um sucessor.
“Nenhum líder político, talvez pela vaidade ou não querer dividir o foco de luz, não se preparar um sucessor. Aí você pergunta, dá para pegar um nome e dizer ‘é esse daqui?’. Não é assim, a cidade não aceita isso”, comenta o ex-prefeito Silvio Mendes.
Teresina
Piauí
Sílvio Mendes
Firmino Filho
Eleições 2020
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir