“Vamos tirar o PSDB de Teresina em 2020”, diz vereador Dudu
O vereador fez a afirmação durante evento de lançamento de chapa para concorrer ao diretório estadual do PT no Piauí.
Na noite dessa segunda-feira, 19 de agosto, o vereador Edilberto Borges, o Dudu, lançou chapa para concorrer ao diretório estadual do PT no Piauí. Durante a solenidade, o candidato agradeceu o apoio das lideranças presentes e também destacou o atual cenário político, reforçando a atuação da legenda no que chamou de “manutenção da democracia”.
A eleição para o diretório estadual está marcada para acontecer no dia 8 de setembro.
- Foto: Divulgação/AscomVereador Dudu em lançamento de chapa para concorrer ao diretório estadual do PT.
Em seu pronunciamento, Dudu afirmou que o PT tem convidado as pessoas para discutir política. “Andamos em todos os lugares da cidade e fomos filiar pessoas até na periferia. Os outros partidos estão perdidos, porque sabem que seremos nós em 2020 a tirar o PSDB em Teresina. Ao todo, no Piauí filiamos 13 mil. Desse total, 2.500 foram em Teresina. O PT não tem medo de falar com o povo, porque fomos forjados na luta, olhando para eles e dizendo o que íamos fazer”, afirmou o parlamentar.
O vereador Dudu ressaltou que a sigla é construída por todos e que não há um pensamento único. “Esse partido não tem dono e não admitimos arrogância de ninguém. Não tenho medo de disputar porque construímos o PT dessa forma e não vamos baixar a guarda. No dia 8 de setembro estaremos mobilizados, e em 2020 seremos vitoriosos”, frisa Dudu.
Ainda durante a solenidade, também aconteceu o lançamento da chapa do deputado Cícero Magalhães, que concorre ao diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Teresina.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir