Dudu pode desistir de candidatura à presidência estadual do PT
Em entrevista ao Viagora, o vereador afirmou que ainda está havendo um entendimento das correntes do partido sobre um consenso para a eleição.
O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), deve desistir da candidatura à presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores em prol de um consenso com o deputado federal Assis Carvalho, atual presidente estadual da sigla e que pleiteia a reeleição.
Em entrevista ao Viagora, o parlamentar afirmou que ainda está havendo um entendimento das correntes do partido sobre a eleição.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraVereador Dudu (PT).
“Nós estamos abrindo o entendimento sobre o assunto, mas não tem nada fechado ainda. Não é que eu vá desistir, é haver um entendimento pelo partido. Quem faz o processo eleitoral do partido, sabe que independente de quem vença, todo mundo ganha. A eleição é só em outubro, e nós estamos tentando um entendimento para essa primeira fase. Eu nunca fui e nem serei contra uma concessão partidária”, revelou.
Dudu ainda contou que caso haja o consenso, haverá apenas uma chapa concorrendo à presidência estadual do PT, composta por membros de diversas correntes do partido no Piauí.
“Quando lancei a minha pré-candidatura, tinha o apoio do meu grupo, depois vieram outros grupos que agregaram. Foi assim com o Assis também, ele tem o grupo dele e outros grupos do partido que o apoiam. Todos os grupos estão em busca desse entendimento, que, se for decido, terá uma chapa só aqui no Piauí, com todos participando”, comentou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir