Jeová diz que MDB quer lideranças para disputar mandatos na CMT
Em entrevista, o presidente da Câmara de Teresina Jeová Alencar, disse que já está trabalhando na formação de uma chapa forte e competitiva para 2020.
O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar que atualmente é filiado ao PSDB, tem feito comentários sobre lideranças do MDB para disputar mandatos na Câmara.
Apesar de pertencer ao Partido Social Democracia Brasileira, Jeová já tem declarado interesse em filiação ao MDB e fala até mesmo de liderança pelo partido, entretanto a legislação proíbe a mudança de coligação durante o mandato. O presidente tem investido diariamente em articulações políticas pelo MDB com vista às eleições de 2020, tanto para prefeitura quanto em sua própria reeleição.
Em entrevista à TV Cidade Verde, Alencar disse que já está trabalhando na formação de uma chapa forte e competitiva, para garantir uma boa bancada do MDB no parlamento da capital a partir de 2021. “Nós estamos fortalecendo o partido e trabalhando muito na formação da chapa para conseguirmos trazer muito mais pessoas que fortaleçam nossa chapa, uma vez que não teremos coligação proporcional”, afirmou.
O líder da Câmara chegou a comentar ainda se o vereador Luiz Lobão ficará no MDB. “Olha aí já é com ele, o vereador Lobão é um grande nome e um bom quadro. Não tenho nenhuma dúvida, ele ficando nós estaremos satisfeitos e cabe a ele essa decisão de ficar ou não. Ele tem dito que fica, inclusive que também está colocando seu nome à prefeito da capital pelo MDB”, finalizou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir