Teresa Britto é recordista de proposições no primeiro semestre
Com mais de 200 solicitações legislativas, a parlamentar foi a que mais apresentou proposições à Alepi no primeiro semestre.
A deputada estadual Teresa Britto (PV) é recordista de proposições no primeiro semestre na Assembleia Legislativa. Com 210 solicitações legislativas, a parlamentar foi a que mais apresentou proposições.
De acordo com um balanço divulgado pelo Legislativo Estadual, entre as solicitações feitas pela deputada estão 32 projetos de lei; 4 audiências públicas; 4 sessões solenes; 110 requerimentos e 60 indicativos.
Para Teresa Britto, o trabalho desenvolvido na Assembleia é de extrema importância "Estamos bastante satisfeitos com esses primeiros seis meses de nosso mandato na Assembleia. Esses projetos, requerimentos, indicativos e demais solicitações são de suma importância para a capital e para os municípios para onde cobramos essas ações”, afirma.
A parlamentar destaca também que as ações não se limitam apenas ao gabinete e ao plenário da Casa. “Nosso trabalho também é marcado pela presença constante nas comunidades, nos municípios, assim como a intensa fiscalização das instituições públicas, especialmente os centros de saúde", comenta Teresa Britto, que é presidente da Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Assembleia.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir