Themístocles Filho quer que Teresa Britto presida Comissão de Saúde
A parlamentar já participa como membro da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e vinha reivindicando a presidência.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), indicou a deputada Teresa Britto (PV), vice-líder da Oposição, para a presidência da Comissão de Saúde, Educação e Cultura. Ele se pronunciou na sessão plenária desta quinta-feira (7).
- Foto: Hélio Alef/Viagora
Themístocles Filho defende que Teresa Britto presida uma comissão.
A parlamentar já participa como membro da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e vinha reivindicando a presidência da Comissão de Saúde, alegando que possui a experiência da Câmara Municipal.
- Foto: Ascom
Deputada Teresa Britto participa de duas comissões.
O presidente disse que o deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo, tinha acabado de fazer um pronunciamento sereno, enaltecendo o Dia Internacional da Mulher, que transcorrerá amanhã (8), e pediu o seu apoio para que Teresa Britto assuma a presidência da Comissão de Saúde.
Para Themístocles Filho, a indicação de Teresa Britto dará uma maior leveza aos trabalhos da Comissão de Saúde e assinalou que até o final de março todas as comissões técnicas do Legislativo serão instaladas.
A indicação de Teresa Britto também teve o apoio do deputado Henrique Pires (MDB), que concordou com a solicitação feita pelo presidente Themístocles Filho ao líder do Governo.
Teresina
Piauí
Themístocles Filho
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
Teresa Britto
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir