“Não tenho cargo na Prefeitura de Teresina”, diz Robert Rios
O ex-deputado irá se filiar ao PSB em janeiro do ano que vem e negou qualquer atuação no momento na prefeitura da capital.
O ex-deputado estadual Robert Rios deve se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em janeiro do ano que vem. Ele é cotado como possível vice na chapa de Dr. Pessoa (MDB) nas eleições municipais de 2020 em Teresina.
- Foto: Hélio Alef/Viagora
Ex-deputado Robert Rios.
O procedimento de filiação já está sendo preparado, mas as possíveis ligações do deputado com a gestão municipal ainda geram debates nos bastidores políticos. No entanto, o ex-deputado descarta qualquer atuação por parte dele em cargos na prefeitura e rabate:
“Primeiro que não tenho cargo nenhum na prefeitura, segundo que se tiver ele pode exonerar, se acham que tem cargo meu por lá, então que tirem. O único cargo que tenho é de delegado federal concursado, esse é o cargo que eu tenho”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.
O ex-deputado já chegou a fazer críticas à base aliada de Firmino Filho, em relação à demora na definição do candidato que irá representar o grupo político do prefeito no próximo ano.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir