"Ainda está indefinido", diz Flávio Nogueira sobre saída do PDT
O deputado e outros três parlamentares haviam sido suspensos do partido em agosto por terem votado a favor da Reforma da Previdência.
O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) que estava suspenso do partido desde agosto, após ter votado a favor da Reforma da Previdência indo contra as orientações da sigla, retornou às atividades no último dia 14 de outubro.
- Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
Deputado Flávio Nogueira (PDT).
O clima de mal-estar continua entre os parlamentares do PDT que votaram a favor da Reforma da Previdência e os que seguiram a orientação do partido. Em função disso, Flávio Nogueira e outros três parlamentares recorreram à Justiça pedindo a desfiliação partidária.
“Está tudo ainda indefinido da minha parte, eu entrei no Tribunal Superior Eleitoral e estou esperando resposta do relator, ministro Fachin, agora é esperar o desfecho, somente depois disso que eu posso estar dando uma definição”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.
No entanto, o deputado federal disse que não irá afirmar nada no momento em relação à sua saída do partido e que aguarda respostas judiciais.
“O Tribunal Superior Eleitoral não vai me expulsar, será como se fosse um salvo conduto tipo ‘pronto se quiser sair do PDT, você pode sair, se quiser ficar sem partido por um tempo não há problema. Então como ainda não tem nada certo, isso pode sair a qualquer momento, eu vou deixar para dizer alguma coisa depois do veredito”, finalizou.
-
Desequilíbrio leva a esse marasmo no plenário da Alepi, diz Wilson Brandão
O parlamentar destacou que a oposição continua atuante, mas grande parte dos deputados está do lado do governo. -
Deputados aprovam correção de redações de mais candidatos do concurso da PMPI
O projeto de lei foi aprovado nessa terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal. -
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir