Wilson Martins diz que PSB traça estratégias para eleições 2020
O presidente do partido afirma ter boa relação com os demais políticos e afirma estar sendo muito procurado para debates sobre estratégias eleitorais.
O PSB realizou uma reunião com lideranças para reorganizar políticas internas. O primeiro encontro ocorreu pela manhã dessa sexta-feira (4), com o presidente da sigla no Piauí e o partido já começa discutir alternativas para estratégias da eleição municipal de 2020.
O ex-governador Wilson Martins comandou o debate interno sobre a reforma da sigla. “Discutimos a reformulação e atualização do nosso programa partidário. Nosso manifesto é de 1947 e agora nós estamos saindo na frente com relação aos demais partidos políticos em discutir uma modernização desse programa” disse em entrevista à TV Cidade Verde.
- Foto: Viagora
Ex-governador Wilson Martins
Wilson Martins lamenta assédios à lideranças do PSB que segue na oposição do governo do estado. “O partido está resistindo, evidentemente que existe tentação de todo tamanho, tem ofertas, existe gente prometendo coisas que não podem cumprir, aliciando e enfim isso é natural. Alguns se encantam com isso e alguns até mesmo já se arrependeram desse encanto. O PSB teve uma desidratada pelo processo natural da construção da política partidária, mas vamos permanecer fortes”, declarou o presidente.
Para eleição de Teresina, Wilson Martins admite acordo em andamento com o MDB, mas ainda não está fechado. “O deputado Robert Rios que vai presidir o partido aqui em Teresina, ele tem liberdade para construir essa chapa majoritária e formatar uma chapa proporcional. Confesso que estamos sendo procurados por muitos partidos para discutir as eleições de 2020, tenho uma relação muito boa com todos eles e não tenho portas fechadas para ninguém”, finaliza.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir