Luciano Nunes diz que seu nome está a disposição do PSDB
O ex-deputado se reuniu com lideranças nessa semana para traçar estratégias eleitorais para o ano de 2020.
O PSDB realizou uma reunião com lideranças nessa semana para traçar estratégias eleitorais para 2020. O ex-deputado Luciano Nunes e atual presidente do partido no diretório estadual esteve presente e afirma que é momento de cautela nas decisões.
O presidente estadual do PSDB disse que no momento o partido se concentra em traçar metas de filiações e ainda não se fala em candidatura.
“Eu estou apenas como colaborador das estratégias de fortalecimento do PSDB. Estamos filiando novas lideranças no interior que devem ser candidatas à prefeito, vice-prefeito e vereadores e na capital a primeira etapa é fortalecer a nossa chapa proporcional. Junto com o presidente municipal do partido, estávamos conversando com o prefeito Firmino Filho e traçando essas estratégias de fortalecimento, temos como meta eleger seis vereadores aqui na capital e mais trinta lideranças em todo o estado, vamos a partir de agora cumprir essa etapa”, declarou em entrevista à TV Cidade Verde.
- Foto: Viagora
Deputado Estadual Luciano Nunes (PSDB)
Ainda segundo Luciano Nunes, a indicação do nome à pré-candidato pelo PSDB deverá vir de Firmino Filho, que no momento se concentra apenas no exercício de obras e projetos da gestão atual, mas o ex-deputado coloca seu nome a disposição do partido. “Cabe ao prefeito a condução desse processo, mas ainda é cedo para ter uma definição de nome então isso vai ficar para o ano que vem, a gestão deve se concentrar agora nos desafios que a cidade coloca hoje. Entretanto, meu nome segue à disposição como outros nomes que o partido tem, o que nós defendemos é de que esse nome saia do PSDB”, finalizou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir