Vilma Alves investiga marido que ‘multa’ a esposa para punir
Segundo a Delegada da Mulher, foi aberto um inquérito para investigar a denúncia da esposa contra o marido que é policial e mora em Teresina.
Nesta quinta-feira (3), a delegada Vilma Alves informou ao Viagora que a Delegacia da Mulher abriu um inquérito para investigar a denúncia de um policial que estaria agredindo a esposa e fazendo com que ela pague multas dentro da própria casa em Teresina.
De acordo com a delegada, a vítima fez a denúncia e afirmou que as multas possuem inclusive, valores em dinheiro.
"A mulher denunciou que ele não deixa ela sair com o bebê deles, ele estabeleceu regras para disciplinas, multas, digamos se ela deixar uma salada na mesa ela paga multa, se ela molhar um móvel ela paga multa, ele está praticando com ela agressões psicológicas, física, patrimonial. Ela relatou que ele gosta de apertar o nariz dela", disse Vilma Alves.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Delegada Vilma Alves
A delegada informou também que o marido violou o direito maior que é a liberdade. “Ele violou a lei Maria da Penha e agora estamos fazendo os procedimentos cabíveis”, disse.
Ainda segundo a delegada, a vítima continua em casa porque ela amamenta e o agressor queria que ela fosse embora sem o bebê. “Ele foi intimado e será ouvido, será aplicado o que manda o Código Penal e a lei Maria da Penha “.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir