Dr. Pessoa segue tentando trazer Frank Aguiar para sua chapa
O pré-candidato do Solidariedade ao governo, relatou que Frank Aguiar derramou lágrimas querendo se coligar e ser candidato ao Senado.
O pré-candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade) relatou ao Viagora, na tarde desta sexta-feira (03), que vem tentando trazer Frank Aguiar (PRB) para sua chapa. O desejo de Dr. Pessoa é de que ele se coligue ao seu grupo na disputa para uma das vagas ao Senado. O pré-candidato disse ainda que Frank Aguiar derramou lágrimas durante uma reunião com lideranças dos partidos.
- Foto: DivulgaçãoMarcos Vinicios, Vanessa Tapety, Dr. Pessoa e Frank Aguiar.
“Hoje saíram lágrimas dos olhos dele. Ele querendo vir, querendo coligar, querendo ser candidato. Mas ele está preso a um partido e só vem se liberarem. Soltou lágrimas querendo vir para a coligação, mas ainda temos esperança”, disse Dr. Pessoa.
De acordo com Dr. Pessoa o partido ainda segue conversando “sem tititi debaixo da porta” para tentar trazer Frank Aguiar, e até meia-noite há esperanças de conseguir o apoio de Frank.
“O apoio dele é muito importante. Ele foi pro Sul e Sudeste do país, venceu e agora quer aplicar esse conhecimento, essa garra, no Piauí ao invés de ser em São Paulo. Ele já fez o que poderia fazer lá e agora ver a terra dele sofrida, principalmente a região dele semiárido e quer contribuir ao chamamento, tem cheiro de povo e desejo de ajudar, além de ser competente”, explicou Dr. Pessoa.
Ele ainda relatou que mesmo que a situação não seja resolvida até meia-noite, Dr. Pessoa disse que vai continuar tentando e conversando sobre a vaga de senador que ficará à disposição de Frank até domingo à noite.
Indefinição
As principais lideranças do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Piauí estão divididas sobre qual coligação seguir nessas eleições de 2018. O presidente do partido pastor Gessivaldo Isaías e Silas Freire não conseguiram chegar a um consenso se continua no grupo do governador Wellington Dias ou se segue rumo a oposição na chapa de Dr. Pessoa.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir