Motorista alcoolizado é preso com pistola na BR-230 em Nazaré
O acusado não tinha habilitação e alegou que encontrou a arma em Floriano.
Um homem identificado pelas iniciais J.H.P.S foi preso na tarde desse domingo (15) por dirigir alcoolizado na BR-230 em Nazaré do Piauí, nas proximidades do Km 265. O acusado ainda portava uma pistola.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam o patrulhamento na região quando abordaram um veículo GM/Celta com cinco ocupantes. O condutor, J.H.P.S, apresentava sinais de alcoolismo e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
- Foto: PRF
Foi realizada uma busca minuciosa no veículo, onde os agentes encontraram uma pistola Herstal Beretta, calibre 32. Ao ser indagado sobre a arma, o acusado confirmou que era dele e que havia encontrado a pistola próximo ao trevo paracati, em Floriano.
Logo depois, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, onde foi constatada sua embriaguez. Os agentes encaminharam a ocorrência para a Delegacia Regional de Floriano, para que sejam realizadas todas as providências cabíveis.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir