Delegado Menandro decide filiação partidária no dia 25 de março
Apesar de um encontro com líderes do PSC, Menandro Pedro disse que não há nada confirmado sobre possível filiação.
O Delegado Menandro Pedro vai decidir no dia 25 de março, a que partido vai se filiar para disputar a vaga de deputado estadual nas eleições de 2018. Em entrevista ao Viagora na quarta-feira (28), Menandro disse que ainda precisa analisar várias conveniências.
- Foto: Reprodução/Facebook
Delegado Menandro Pedro.
Essas conveniências citadas, referem-se a posicionamentos dele que podem contrariar os partidos. “Eu sou contra a reeleição. Eu sou contra que políticos que estão no poder, seja ele qual for, tá lançando parente de primeiro, segundo, terceiro grau para o cargo que seja deputado estadual, vereador, ou qualquer outro, senador, deputado federal... Porque eu acho que a concorrência é muito desleal”, explicou.
Menandro Pedro criticou as manobras políticas que, segundo ele, vem acontecendo ao longo desses anos, e o poder financeiro dos candidatos que estaria sendo usado para conseguir vantagens em época de eleição.
“Vai ter várias propostas de pessoas ricas que vão oferecer dinheiro. Pegue o dinheiro e não vote. Se não quiser votar no Menandro Pedro, que pela primeira vez vai se filiar a um partido e vai ser pré-candidato, mas vote em outro que nunca foi candidato a nada. Nós temos que mudar esses nomes que estão ao longo da vida no poder”, sugeriu.
Recentemente, o futuro candidato a deputado estadual participou de um jantar promovido pelo Partido Social Cristão (PSC). No encontro, participaram nomes como o presidente estadual do partido, Valter Alencar, o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e o presidenciável Paulo Rabello.
- Foto: Reprodução/Facebook
Delegado Menandro Pedro se encontra com Valter Alencar.
Apesar desse encontro com líderes do PSC, Menandro Pedro disse que não há nada confirmado sobre possível filiação.
O que se sugere, até o momento, é que o ex-delegado da DEPRE vai disputar o cargo pela oposição, fora da base do Governador Wellington Dias, já que defende a rotatividade de parlamentares no poder. “Eu não posso ser incoerente. Aí é meu discurso, aí você pode entender”, disse Menandro.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir