Delegado Menandro decide filiação partidária no dia 25 de março
Apesar de um encontro com líderes do PSC, Menandro Pedro disse que não há nada confirmado sobre possível filiação.
O Delegado Menandro Pedro vai decidir no dia 25 de março, a que partido vai se filiar para disputar a vaga de deputado estadual nas eleições de 2018. Em entrevista ao Viagora na quarta-feira (28), Menandro disse que ainda precisa analisar várias conveniências.
- Foto: Reprodução/FacebookDelegado Menandro Pedro.
Essas conveniências citadas, referem-se a posicionamentos dele que podem contrariar os partidos. “Eu sou contra a reeleição. Eu sou contra que políticos que estão no poder, seja ele qual for, tá lançando parente de primeiro, segundo, terceiro grau para o cargo que seja deputado estadual, vereador, ou qualquer outro, senador, deputado federal... Porque eu acho que a concorrência é muito desleal”, explicou.
Menandro Pedro criticou as manobras políticas que, segundo ele, vem acontecendo ao longo desses anos, e o poder financeiro dos candidatos que estaria sendo usado para conseguir vantagens em época de eleição.
“Vai ter várias propostas de pessoas ricas que vão oferecer dinheiro. Pegue o dinheiro e não vote. Se não quiser votar no Menandro Pedro, que pela primeira vez vai se filiar a um partido e vai ser pré-candidato, mas vote em outro que nunca foi candidato a nada. Nós temos que mudar esses nomes que estão ao longo da vida no poder”, sugeriu.
Recentemente, o futuro candidato a deputado estadual participou de um jantar promovido pelo Partido Social Cristão (PSC). No encontro, participaram nomes como o presidente estadual do partido, Valter Alencar, o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e o presidenciável Paulo Rabello.
- Foto: Reprodução/FacebookDelegado Menandro Pedro se encontra com Valter Alencar.
Apesar desse encontro com líderes do PSC, Menandro Pedro disse que não há nada confirmado sobre possível filiação.
O que se sugere, até o momento, é que o ex-delegado da DEPRE vai disputar o cargo pela oposição, fora da base do Governador Wellington Dias, já que defende a rotatividade de parlamentares no poder. “Eu não posso ser incoerente. Aí é meu discurso, aí você pode entender”, disse Menandro.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir