PSC faz jantar a favor da candidatura de Valter Alencar
O jantar de confraternização foi no restaurante O Pesquerinho, no bairro Poti Velho, zona norte da capital.
O Partido Social Cristão no Piauí (PSC-PI) encerrou no último fim de semana a agenda do presidenciável Paulo Rabello em Teresina, com um jantar de confraternização no restaurante O Pesqueirinho, no bairro Poti Velho, zona norte da capital. Participaram do jantar nomes como Valter Alencar, Pastor Everaldo, Dr. Pessoa e Delegado Menandro Pedro.
- Foto: Reprodução/Facebook
Valter Alencar e Paulo Rabello.
Valter Alencar é o nome que o PSC-PI deve lançar ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Ele mostrou-se satisfeito com a reunião e encorajado a disputar uma vaga pela oposição.
“Agradeço aos amigos do meu partido de todo o Piauí que prestigiaram esse momento. A visita de Paulo Rabello e do presidente do PSC nacional, Pastor Everaldo, em apoio a nossa candidatura me motivou ainda mais nessa caminhada por um novo Piauí”, disse.
- Foto: Reprodução/Facebook
Pastor Everaldo, Valter Alencar e Paulo Rabello.
O deputado estadual Dr. Pessoa é convidado a participar de vários partidos, como o Rede Sustentabilidade e o Solidariedade, mas também mostra proximidade com o Partido Social Cristão. Nessa segunda-feira (26), Pessoa particiou de evento do PSL em Teresina, em filiação do empresário Fábio Sérvio ao partido.
O jurista e empresário Valter Alencar disse que “o PSC está alinhado nessa caminhada em 2018” com Dr. Pessoa e relatou que o jantar “foi um momento importante para fortalecer a oposição séria”.
- Foto: Reprodução/Facebook
O jantar de confraternização contou com nomes como Menandro Pedro e Dr. Pessoa.
O Delegado Menandro Pedro já anunciou recentemente que poderá se candidatar a deputado estadual, mas que não sabia a qual partido iria se filiar. Ele disse que esperava posicionamento do deputado Dr. Pessoa sobre possível candidatura ao Governo. Menandro deixa a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) e é substituído pelo Delegado Cadena Júnior.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir