Sílvio Mendes diz que Luciano Nunes merece ser governador do Piauí
Sílvio Mendes disse que Luciano Nunes "tem os pré-requisitos para ser um grande governador do Piauí”.
O presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), Sílvio Mendes (Progressistas), declarou apoio a pretensa candidatura do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), ao cargo de governador do Piauí nas eleições de 2018. As informações foram concedidas em entrevista à TV Meio Norte na tarde desta quarta-feira (21).
- Foto: Ascom/FMSSilvio Mendes
Sílvio Mendes ressaltou o conhecimento de Luciano Nunes adquirido enquanto deputado, ex-presidente da FMS e participante de seu governo como secretário municipal.
- Foto: AlepiDeputado estadual Luciano Nunes.
“O Luciano tem experiência. Tem uma experiência parlamentar, tem uma experiência administrativa porque ele foi presidente na Fundação Municipal de Saúde, conhece a área de saúde muito bem. Quando eu fui prefeito, ele foi secretário de administração do município, se comportou muito bem. É uma pessoa sensata, equilibrada, sabe o que quer. Ele merece ser governador e tem os pré-requisitos para ser um grande governador do Piauí”, relatou o presidente da FMS.
Luciano Nunes também já participou da gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) em 2013 como secretário de Governo. Agora ele deve tentar disputar o comando do Palácio de Karnak junto com João Claudino e Dr. Pessoa, principais nomes cogitados ao cargo, além de Wellington Dias que tentará a reeleição.
Outros nomes
O deputado Dr. Pessoa (PSD) admitiu hoje (21), na Alepi, que está mantendo entendimentos com lideranças da Rede Sustentabilidade sobre a possibilidade de se filiar ao partido. Semana passada ele reclamou de falta de atenção do PSD e descartou apoio do deputado federal Júlio César ao cargo de senador.
Pessoa disse que recebeu em seu gabinete lideranças da Rede para tratar do assunto. Ele admitiu que se tiver de sair do PSD, a Rede Sustentabilidade é uma das agremiações políticas em que poderá assinar a ficha de filiação. “A nossa conversa foi boa e vamos continuar com esse diálogo”, contou.
O ex-senador João Vicente Claudino possivelmente vai se filiar ao PTB no início de abril. O empresário confirmou que o seu único interesse de competir nas eleições deste ano é a cargo de governador.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir