João Amoêdo cumpre agenda em Teresina nesta quinta-feira
No primeiro dia, o presidenciável participará de agenda na capital piauiense em encontro com a militância e apoiadores do candidato no estado.
Nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05), o candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo, cumpre agenda em Teresina, no estado do Piauí.
No primeiro dia, o presidenciável participará de agenda na capital piauiense em encontro com a militância e apoiadores do candidato no estado, e seguem em carreata até o hotel em que a comitiva se hospedará. Ainda à tarde, Amoêdo participa de uma entrevista coletiva de imprensa.
O candidato a presidência participará ás 19h de um encontro com estudantes e a população, onde irá apresentar toda a plataforma de governo para a disputa presidencial.
Já na sexta-feira, 05, pela manhã, Amoêdo concede entrevista a um canal de televisão local e segue para a caminhada da “Onda Laranja”, no Centro de Teresina.
João Amoêdo fecha a campanha no Nordeste três dias antes das eleições em Teresina, e segue para o último ato de campanha no Rio de Janeiro, sua cidade natal.
Sobre João Amoêdo
Nasceu em 22 de outubro de 1962, na cidade do Rio de Janeiro. Filho de um médico do Pará e de uma administradora do Rio Grande do Norte, João se formou em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Começou sua carreira como trainee no Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente e membro do conselho de administração do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da empresa João Fortes Engenharia. Em 2011, indignado com a alta carga tributária e com os péssimos serviços recebidos do Estado, fundou o NOVO. Em junho de 2017 João deixou a presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir