Viagora

Dr. Pessoa fará caminhada em apoio a Bolsonaro nesta quinta-feira

A caminhada em apoio ao candidato do PSL vai acontecer a partir das 7h no bairro Parque Piauí, próximo ao Mercado local, na zona Sul de Teresina.

O deputado estadual Doutor Pessoa (SD), vai realizar uma caminhada nesta quinta-feira (18), em apoio ao candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) em Teresina.

Em entrevista ao Viagora, Doutor Pessoa informou que se reuniu com o presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio, para falar sobre o ato político.

O ex-candidato ao governo do Piauí, revelou que ainda no primeiro turno votou em Jair Bolsonaro para presidente e falou sobre o apoio. “ A caminhada foi um ato criado de última hora por mim, conversei e convidei o Fábio Sérvio para participar. Eu votei no primeiro turno no Bolsonaro e já estava pedindo voto com meu grupo para ele. Agora no segundo turno vamos intensificar esse apoio. O Jair Bolsonaro é um cidadão que nós apostamos, eu mesmo já votei no PT lá no início e foi uma decepção para nação”, desabafou.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa.

Questionado sobre a disputa para presidência no segundo turno, Doutor Pessoa fez duras críticas ao Partido dos Trabalhadores. “Quem é responsável pela crise aqui no Brasil é o PT há mais de 12 anos. Essa crise que está aí não foi gerada por mim, nem por ninguém e sim pelo PT. Dos mais de 200 países organizados diplomaticamente falando, o Brasil é o quinto ou sexto do mundo que cobra impostos abusivos, e está nesta situação porque se olhar para direita tem ladrão, se olhar para esquerda tem ladrão, aí é que tem ladrão mesmo na esquerda. E o culpado são os 12 anos do PT, até que tem outros, mas é uma parcela pouco significativa", afirma.

Ainda sobre o apoio a campanha de Bolsonaro, o deputado falou sobre a expectativa de aumentar os números de votos no Piauí. “Da minha parte, acredito que tem tudo para aumentar sim. Agora o outro lado está com menos poder para comprar votos. Foi um derramamento de dinheiro e a Justiça não quer ver. Nesse segundo turno essa invasão de dinheiro vai ter, mas será menos", concluiu.

De acordo com o parlamentar, a caminhada em apoio ao candidato Bolsonaro vai acontecer a partir das 7h no bairro Parque Piauí, próximo ao Mercado local, na zona Sul da capital.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2018

Facebook
Veja também