Viagora

Polícia prende suspeitos de matar jovem no Alto da Ressurreição

O adolescente foi morto por dois homens com pelo menos dez disparos de arma de fogo.

Dois suspeitos de matar o adolescente Thiago Leite Batista, no dia 15 de abril de 2017 no bairro Alto da Ressurreição foram presos por volta de 9h30 desta segunda-feira (29) pela Delegacia de Homicídios.

A prisão de um dos suspeitos identificado como Cleyson Ramon de Sousa Carvalho, vulgo “Ramon Ramon” ocorreu no conjunto Emílio Falcão, em Timon-Maranhão. O outro envolvido no crime, Francisco Vieira da Rocha Júnior, vulgo “Juninho Daleste” foi preso na região do bairro Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco Vieira da Rocha Júnior e Cleyson Ramon de Sousa CarvalhoFrancisco Vieira da Rocha Júnior e Cleyson Ramon de Sousa Carvalho

De acordo com a polícia civil os dois criminosos transitavam em um carro Siena branco, e conseguiram as armas utilizadas para executar o adolescente na região leste da cidade. De posse das armas os dois seguiram para o bairro Alto da Ressurreição na zona sudeste e encontraram a vítima sentada na frente de casa com alguns amigos. Antes de praticar o crime, os dois suspeitos pararam o veículo desceram e efetuaram cerca de 10 disparos contra Thiago Leite.

A polícia acredita que o crime teria sido motivado por uma rixa entre criminosos do bairro Alto da Ressurreição e Parque Mão Santa. O adolescente morto não tinha passagens pela polícia.

Facebook
Veja também