Polícia prende suspeitos de matar jovem no Alto da Ressurreição
O adolescente foi morto por dois homens com pelo menos dez disparos de arma de fogo.
Dois suspeitos de matar o adolescente Thiago Leite Batista, no dia 15 de abril de 2017 no bairro Alto da Ressurreição foram presos por volta de 9h30 desta segunda-feira (29) pela Delegacia de Homicídios.
A prisão de um dos suspeitos identificado como Cleyson Ramon de Sousa Carvalho, vulgo “Ramon Ramon” ocorreu no conjunto Emílio Falcão, em Timon-Maranhão. O outro envolvido no crime, Francisco Vieira da Rocha Júnior, vulgo “Juninho Daleste” foi preso na região do bairro Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.
- Foto: Divulgação
Francisco Vieira da Rocha Júnior e Cleyson Ramon de Sousa Carvalho
De acordo com a polícia civil os dois criminosos transitavam em um carro Siena branco, e conseguiram as armas utilizadas para executar o adolescente na região leste da cidade. De posse das armas os dois seguiram para o bairro Alto da Ressurreição na zona sudeste e encontraram a vítima sentada na frente de casa com alguns amigos. Antes de praticar o crime, os dois suspeitos pararam o veículo desceram e efetuaram cerca de 10 disparos contra Thiago Leite.
A polícia acredita que o crime teria sido motivado por uma rixa entre criminosos do bairro Alto da Ressurreição e Parque Mão Santa. O adolescente morto não tinha passagens pela polícia.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir