Dudu defende Lula e desafia Robert Rios a prestar contas de mandato
O vereador Dudu criticou também o deputado Robert Rios por falar em lavagem de dinheiro pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
O vereador de Teresina Dudu (PT) desafiou o deputado estadual Robert Rios (PDT) a fazer prestação de contas de seu mandato, depois de Robert fazer críticas à caravana de Lula no Piauí. Dudu considera que o deputado caluniou o ex-presidente e lançou esse desafio para que o deputado mostre os resultados do seu trabalho como parlamentar. O petista se pronunciou durante sessão na Câmara Municipal desta terça-feira (05).
“Ao contrário do povo, o deputado estadual Robert Rios se deu o trabalho de falar e caluniar o presidente Lula que realizou sua caravana pelo Piauí. Desafiamos então Robert Rios a prestar contas dos seus mandatos como deputado, porque queremos saber o que ele fez para o povo desse estado”, disse o vereador.
- Foto: DivulgaçãoVereador Dudu
Edilberto Dudu saiu em defesa de Lula e comentou sobre os mandatos do ex-presidente no Brasil. “O presidente tem o respeito do povo brasileiro, porque sabe que ele foi o condutor da maior inclusão social da história desse país”, disse.
“Esse deputado Robert que é um 'calunista', pra chegar aos seus mandatos vai ter que ralar muito pra em 2018 dialogar com o povo. Faço um desafio a ele, vamos pra rua prestar conta dos seus mandatos de deputado estadual pra você mostrar pro povo o que você fez para o povo do Piauí. Dizer que o PT está lavando dinheiro... Lave sua boca pra falar da história do PT, você não tem história partidária pra ficar falando do Partido dos Trabalhadores”, criticou.
Teresina
Piauí
Dudu
Robert Rios
Luiz Inácio Lula da Silva
Câmara Municipal de Teresina
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir