PSC inaugura nova sede no Piauí e faz filiação de Valter Alencar
O evento conta com a presença do presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo.
O Partido Social Cristão (PSC) inaugurou nesta quarta-feira (27), a nova sede do diretório estadual do partido, na rua Mato Grosso, centro de Teresina. O evento conta com a presença do presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo.
Na ocasião, também ocorre a filiação do empresário e jurista Valter Alencar Rebelo, que deve ser o candidato do partido ao governo do estado no próximo ano. “O partido definirá o caminho que tomarei e espero fazer um servir com humildade, com compromisso de fazer a coisa pública com um modelo de gestão que possa levar à população piauiense um modelo transformador, que não se repita as práticas de fisiologismo do trato com a coisa pública”, declarou o empresário afirmando que a possbilididade de candidatura ao Senado não foi descartada.
- Foto: Isabela de Meneses/ViagoraInauguração da nova sede do PSC
A vice-governadora Margarete Coelho (PP) está presente no evento e celebrou a filiação de Valter Alencar. “Fico extremamente feliz quando vejo pessoas que se estabeleceram profissionalmente em outras áreas, pessoas que tem bons nomes, que tem vontade de trabalhar pelo nosso estado, que querem servir à cidadania, procurarem os partidos políticos a fim de filiarem, isso é importantíssimos. Estamos em um momento em que os partidos políticos precisam se renovar”, declarou.
Presidência da República
Pastor Everaldo confirmou que o PSC terá candidatura própria para presidência da República em 2018, mas não declarou quem será, já que o presidenciável Jair Bolsonaro deve deixar a sigla. “Dentro de 10 ou 15 dias estarei anunciando o nome do candidato à presidente da República”, disse.
Entre as propostas que devem ser apresentadas pelo PSC na campanha do próximo ano, está a redução de tributos. “Vamos, em 2018, trazer uma proposta efetivamente de que o Brasil está precisando. O Brasil precisa dar liberdade para quem trabalha, para empreender mais, diminuir essa carga tributária, mudar as condições. Não é possível! Em números oficiais, são 14 milhões de desempregados, mas na realidade são mais de 20 milhões de desempregados que não tem condições de levar comprinhas para casa, para seus filhos”, explicou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir