Promotora investiga violência contra detendo da Casa de Custódia
O Ministério Público tomou conhecimento das possíveis situações de violência, por meio de fatos noticiados a Promotoria de Teresina.
A promotora Myrian Lago do Ministério Púbico do Estado (MP-PI) abriu investigação, no dia 25 de agosto, para apurar possíveis práticas de violência institucional e negligência com o detento Artur Pereira da Silva, da Casa de Custódia "Professor José Ribamar Leite", em Teresina.
O Ministério Público tomou conhecimento das possíveis situações de violência, por meio de fatos noticiados à Promotoria de Teresina.
- Foto: Sejus
Casa de Custódia
Assim, foi determinado, que seja oficiado à Defensoria Pública do Estado do Piauí, uma cópia da denúncia do Disque Direitos Humanos, para adoção das providências pela Defensoria e Promotoria.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Casa de Custódia de Teresina
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Facebook
Veja também
-
III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local. -
Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais. -
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento. -
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir