Prefeito Paulo Henrique faz viagem e deixa município sem gestor
No aviso enviado à Câmara Municipal, na última segunda-feira (05), o prefeito avisa que o vice não precisa assumir a gestão do município.
O prefeito do município de União, Paulo Henrique Medeiros (PSD), viajou na última quarta-feira (07) para fora do Brasil e informou através de documento enviado ao presidente da Câmara do Município, que a viagem internacional é por motivos pessoais, com duração de 08 dias. No documento, ele avisa que o vice não precisa assumir a gestão da cidade.
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, José Alexandrino Feitosa, os motivos não foram informados pelo prefeito, apenas os fatos que constam no documento, que avisa sobre a viagem e sua duração, são de conhecimento da Câmara.
- Foto: Facebook/ Paulo Henrique Medeiros
Prefeito de União Paulo Henrique Medeiros
Já o vereador do município Gilson Fernandes declarou ao Viagora, na manhã desta quinta-feira (08), que a ausência do prefeito por 08 dias é preocupante para o município. “A situação que está a prefeitura, tudo atrasado, sem merenda nas escolas e o prefeito sai para fazer uma viagem assim”, criticou.
Gilson Fernandes ainda informou que a cidade está sem gestor no momento, o cargo de prefeito não foi assumido pelo vice-prefeito, como orienta o documento enviado pelo prefeito a Câmara.
Sobre os custos dessa viagem, os vereadores não souberam se serão pagos pelo município, ou pelo próprio prefeito, já que é particular. "Só vamos saber quando sair os balancetes, se houver alguma diária", disse o vereador Gilson Fernandes.
-
Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios. -
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários. -
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir