Dudu critica Firmino Filho por buscar novo aeroporto para Teresina
Dudu afirma que esse tipo de ação não compete ao Prefeito.
O vereador Edilberto Dudu (PT) criticou o Prefeito de Teresina, Firmino Filho, por ir para Brasília em busca de parceria público-privada envolvendo a Caixa Econômica Federal para trazer novo aeroporto para a capital.
O vereador publicou um vídeo em uma rede social com o seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira (03).
Dudu afirma que esse tipo de ação não compete ao Prefeito. “A Prefeitura não detém as ações do aeroporto de Teresina. Você só faz parceria quando você é gestor de tal área”, explicou.
- Foto: DivulgaçãoVereador Dudu (PT)
O petista defendeu prioridade na área da Saúde, que segundo ele, está sendo esquecida pela prefeitura. “Enquanto ele viaja, a nossa saúde está pedindo socorro e sofrendo com o descaso nos hospitais, como é o caso do HUT que está com falta de medicamentos”, criticou.
O Vereador disse, ainda, que solicitou explicações ao Prefeito sobre sua ausência em Teresina e sobre uma semana que Firmino estaria viajando.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir