Marcelo Castro é recebido com gritos de ‘golpista’ no aeroporto de Teresina
Deputado tenta chutar uma manifestante durante a abordagem. Intimidação foi motivada pelo posicionamento do parlamentar diante das reformas de Temer.
O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) teve uma recepção surpresa no aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, nesta segunda-feira (15). Manifestantes da CUT, MST e sindicatos direcionaram gritos de ‘golpista’ ao deputado, que foi cercado durante o protesto. Em um dos momentos do vídeo, a professora Lourdes Melo (PCO) fica cara a cara com o peemedebista.
Lourdes conta que o protesto foi para pressionar os deputados federais que embarcaram para Brasília, para votar contra as reformas Trabalhista e Previdenciária do Governo Temer. “Nós fomos lá fazer um protesto, porque eles estão embarcando para dar continuidade e consolidar a retirada do direitos dos trabalhadores”, contou.
No vídeo, é possível ver o deputado ser empurrado e insultado pelos manifestantes, que não hesita em revidar com um chute deferido contra uma manifestante. O deputado precisou ser escoltado por outras pessoas para conseguir passar pelo protesto.
O foco do protesto não era somente o deputado Marcelo Castro, mas segundo Lourdes os demais parlamentares acabaram entrando por outros lugares, e não chegaram a serem abordados.
-
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir