Ronney Lustosa garante que DEM fará oposição a Wellington
Ex-vice-prefeito de Teresina, o democrata assumiu o diretório estadual do partido e ainda vai marcar sua solenidade de posse.
O ex-vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, assumiu a presidência do diretório do Democratas (DEM) no Piauí. Em entrevista ao Viagora nesta quarta-feira (26), ele garantiu que o partido será oposição ao Governo de Wellington Dias. Ronney substitiu o ex-prefeito de União, Gustavo Medeiros.
“Nós já assumimos lá em Brasília, já teve a resolução de nomeação pelo presidente, e eu agora vou me inteirar da situação do partido, tomar algumas providências formais, e vou marcar um evento aqui para poder reunir não só os diretórios municipais, mas também trazer algumas pessoas do nacional”, repassou.
- Foto: Facebook/Ronney Lustosa
Ronney Lustosa
Ronney Lustosa garantiu que inicialmente não haverá mudanças no Diretório Municipal de Teresina, atualmente sob o comando do ex-vereador de Teresina Antônio José Lira. “Por mim, ele permanece. Não tenho nenhuma dificuldade com ele, pelo contrário, gosto muito”, declarou.
O novo presidente já foi vice-prefeito na gestão de Firmino Filho em 2013, ano em que o tucano retornou a Prefeitura de Teresina. Na época, Ronney Lustosa era filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Nas eleições do ano passado, ele foi candidato a vereador da capital pelo PSB, mas não conseguiu o pleito.
-
Promotora investiga contratos sem licitação da Prefeitura de Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que não foi notificado pelo Ministério Público. -
Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios. -
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários. -
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir