Mão Santa descarta deixar a prefeitura para disputar presidência
O Partido Ecológico Nacional (PEN) ofereceu a sigla para o prefeito disputar a vaga de presidente do Brasil. O prefeito também comentou a possibilidade de chapa com Bolsonaro.
O prefeito da cidade de Parnaíba e ex-governador do Piauí, Mão Santa (SD), afirmou estar satisfeito com o atual cargo no litoral do estado, e não cogita concorrer à presidência da República nas eleições de 2018.
Mão Santa chegou a ser convidado para integrar o Partido Ecológico Nacional (PEN), que ofereceu a sigla para o prefeito disputar a vaga de presidente do Brasil.
“Se você me convidar pra ser rei do mundo, eu não quero, porque eu já sou prefeito de Parnaíba e meu mundo é aqui. Já recebi muitos convites para ser vice-presidente, inclusive do PSC, que eu sai, era daquele Pastor Everaldo, mas ele era muito fraco, aí eu não ia ser vice”, repassou o prefeito.
- Foto: Facebook/ Mão Santa
Mão Santa
O ex-governador desconversou sobre a especulada chapa com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), que garantiu estar “namorando” com Mão Santa e disse que iniciou um diálogo com o político quando veio ao Piauí, no início deste mês. Em tom cômico, Mão Santa disse que só está namorando mesmo com Adalgisa, sua esposa.
Mão Santa (SD) foi eleito prefeito de Parnaíba em 2016, onde totalizou 35.585 votos.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir