Prefeito Numas Porto é investigado pelo Ministério Público
O promotor de Justiça Adriano Fontenele Santos determinou, no dia 22 de março, abertura de inquérito civil para investigar os fatos relatados na denúncia.
O prefeito da cidade de Arraial, Numas Porto, está sendo investigado pelo Ministério Público sob a suspeita de ceder máquinas da prefeituras, adquiridas através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para uma construtora do município.
A denúncia feita à Promotoria de Justiça de Arraial, apresenta um vídeo apontando “irregularidades na utilização de máquinas doadas pelo governo Federal através do PAC 2 em obras licitadas pelo município de Arraial, ocorridas no dia 21 de março de 2017”.
O promotor de Justiça Adriano Fontenele Santos determinou, no dia 22 de março, abertura de inquérito civil para investigar os fatos relatados na denúncia. O prefeito também será notificado para apresentar esclarecimentos sobre o caso à Promotoria.
Outro lado
O Viagora tentou contato com o prefeito Numas Porto nesse sábado (25), mas não conseguiu localizá-lo para comentar o caso.
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí. -
Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cível -
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir