Sobrinho do prefeito Fogoió alega perseguição em Matias Olímpio
Erbert Santos, que foi nomeado para diretor da Unidade Mista de Saúde da cidade e deixou o cargo, disse que a família sofre com os ataques.
- Foto: Jornalesp
Prefeito de Matias Olímpio, Fogoió.
O sobrinho do prefeito Fogoió de Matias Olímpio, Erbert Santos, denunciou ao Viagora que sua família sofre constante perseguição de algumas pessoas da cidade.
“Tem umas duas ou três pessoas que gostam de perseguir a gente, a família aqui de Matias Olímpio e eles andam querendo botar em portais, só que às vezes é totalmente desatualizada”, afirmou.
Erbert Santos fez a afirmação ao comentar sobre uma denúncia feita ao Viagora de que o Fogoió estaria praticado nepotismo, nomeando parentes para cargos do município.
O prefeito nomeou, de acordo com o Diário Oficial dos Municípios, seu filho, dois sobrinhos, incluindo o Erbert, a esposa, e ainda, a esposa do vice-prefeito.
Foi confirmado pelo próprio Erbert Santos, que ele foi Diretor Administrativo da Unidade Mista de Saúde da cidade, mas que ficou no cargo até o mês de abril deste ano.
O filho Fogoió, Yan Pessoa, e a esposa do prefeito, Erdenia Scott, confirmaram que ainda ocupam os cargos, mas não quiseram comentar sobre a denúncia de nepotismo.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir