Sobrinho do prefeito Fogoió alega perseguição em Matias Olímpio
Erbert Santos, que foi nomeado para diretor da Unidade Mista de Saúde da cidade e deixou o cargo, disse que a família sofre com os ataques.
- Foto: JornalespPrefeito de Matias Olímpio, Fogoió.
O sobrinho do prefeito Fogoió de Matias Olímpio, Erbert Santos, denunciou ao Viagora que sua família sofre constante perseguição de algumas pessoas da cidade.
“Tem umas duas ou três pessoas que gostam de perseguir a gente, a família aqui de Matias Olímpio e eles andam querendo botar em portais, só que às vezes é totalmente desatualizada”, afirmou.
Erbert Santos fez a afirmação ao comentar sobre uma denúncia feita ao Viagora de que o Fogoió estaria praticado nepotismo, nomeando parentes para cargos do município.
O prefeito nomeou, de acordo com o Diário Oficial dos Municípios, seu filho, dois sobrinhos, incluindo o Erbert, a esposa, e ainda, a esposa do vice-prefeito.
Foi confirmado pelo próprio Erbert Santos, que ele foi Diretor Administrativo da Unidade Mista de Saúde da cidade, mas que ficou no cargo até o mês de abril deste ano.
O filho Fogoió, Yan Pessoa, e a esposa do prefeito, Erdenia Scott, confirmaram que ainda ocupam os cargos, mas não quiseram comentar sobre a denúncia de nepotismo.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir