Dudu critica parceria público privada que Firmino Filho quer fazer
Segundo o vereador Dudu, a questão precisa ser mais aprofundada e discutida, principalmente na área de mobilidade urbana.
O vereador Dudu (PT) solicitou o comparecimento na Câmara de Teresina, da secretária de Parcerias e Concessões do município, Monique Menezes, por meio de requerimento, que foi apresentado nessa terça-feira (28). O petista acredita que a iniciativa do prefeito Firmino Filho (PSDB) é precipitada.
A iniciativa é buscando que sejam apresentadas mais informações sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) dos terminais e estações de transporte público de Teresina, bicicletários e estacionamentos.
- Foto: Ascom, Isabela de Meneses/ViagoraVereador Dudu acusa Firmino de interferência
Segundo o vereador Dudu, a questão precisa ser mais aprofundada e discutida, principalmente na área de mobilidade urbana, já que é uma obra que ainda não foi entregue à população da capital.
“Ele [Firmino] ainda nem entregou para a população, nem sentiu se essas obras irão ou não resolver esse problema e já pretende uma parceria público privada. Defendo essas parcerias em áreas que precisam melhorar os serviços, mas nesse caso, acredito que é necessário concluir as obras e ainda discutir o tema”, disse o parlamentar do PT.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir