Robert Rios parabeniza Fábio Abreu por posicionamento contra Temer
O presidente está sendo acusado de formação de organização criminosa e obstrução de Justiça.
O deputado Robert Rios (PDT) durante a sessão plenária da manhã desta quarta-feira (25) na Alepi parabenizou o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, que está em Brasília para votar contra o presidente Michel Temer.
“Eu acho que fazendo isso, o deputado Fábio Abreu representa o sentimento de todo homem e toda mulher do Piauí e a mim e ao meu sentimento. Fico feliz de saber que ele tem a bravura, o desprendimento de se contrapor ao governador, Wellington Dias, que tinha um acordo com o governo Temer. Ir a Brasília votar contra o presidente Temer”, comentou.
- Foto: Assembléia Legislativa do Piauí
Deputado estadual Robert Rios.
Hoje os deputados federais analisam se autorizam ou não o prosseguimento da segunda denúncia contra Michel Temer. O presidente está sendo acusado de formação de organização criminosa e obstrução de Justiça.
O parlamentar falou sobre o requerimento apresentado por ele na manhã de hoje, solicitando novamente sobre a gravação da leitura do Projeto do governador Wellington Dias, sobre os aumentos de impostos. “Eu preciso desse vídeo para tomar uma decisão judicial”, justificou.
O deputado Themístocles Filho (PMDB) disse que, com certeza, o deputado Robert Rios terá a gravação solicitada e salientou que todos os projetos que tramitam na Casa são lidos pelo primeiro secretário ou quem o substitui e que depois de lidos, os projetos vão para as comissões técnicas, podendo passar por até duas ou três comissões técnicas.
“Qualquer parlamentar tem o direito de ter uma cópia dos projetos no seu gabinete, basta solicitar”, enfatizou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.
Teresina
Piauí
Robert Rios
Michel Temer
Fábio Abreu
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir