Faltas de vereadora causam confusão na Câmara Municipal de Timon
O vereador Thiago Carvalho e o ex-vereador Anderson Pêgo trocaram agressões após Thiago criticar a esposa de Anderson, Alynne Macêdo, por supostas faltas da vereadora.
Nessa segunda-feira, 1º de março, uma discussão na Câmara Municipal de Timon (MA) acabou em briga. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento que o ex-vereador Anderson Pêgo e o vereador Thiago Carvalho (DEM) trocam agressões.
Conforme relato de parlamentares da Casa, a confusão começou após Thiago Carvalho tecer críticas a supostas faltas da vereadora Alynne Macêdo (PSD), que é esposa de Anderson Pêgo.
Por meio das redes sociais, Anderson declarou que “não medirá esforços” para se defender e defender a esposa, que, segundo ele, estaria sofrendo agressões psicológicas por parte de Thiago Carvalho.
A vereadora Alynne também utilizou as redes sociais para comentar o assunto. Ela afirmou que está sendo perseguida e que sofre violência de gênero pelo parlamentar. A respeito das faltas, Alynne comentou que só teria estado ausente na Câmara duas vezes, por motivos pessoais, e que as faltas foram justificadas.
Já o vereador Thiago Carvalho alegou que segue com seu propósito de “ajudar pessoas” e que apenas faz “seu papel como vereador”.
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir