Viagora

Fisioterapeuta é achada morta com braços e pés amarrados em Goiás

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi identificado como sendo de Larissa Araújo, uma fisioterapeuta de 25 anos.

Nessa segunda-feira (02), o corpo de uma mulher foi encontrado enrolado em um lençol, com os pés e mãos amarrados, após ter sido arremessado do porta-malas de um carro durante um capotamento, em Rio Verde (GO).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi identificado como sendo de Larissa Araújo, uma fisioterapeuta de 25 anos. O motorista do veículo foi preso e confessou ter matado a mulher por enforcamento, após invadir a casa dela. Além disso, ele ainda informou ter estuprado a jovem.

Foto: DivulgaçãoMulher é achada morta com braços e pés amarrados
Mulher é achada morta com braços e pés amarrados

Após matar Larissa, o suspeito teria amarrado os braços e os pés da vítima, enrolado o corpo em um lençol e colocado no porta-malas do carro da mulher. Conforme a polícia, o objetivo era ocultar o corpo, mas o motorista acabou sofrendo o acidente no caminho e capotou o automóvel.

Inicialmente o suspeito relatou à polícia que teria sido contratado pelo ex-namorado da jovem apenas para ocultar o cadáver, sem ter envolvimento na morte de Larissa. Mas, essa hipótese foi descartada e o indivíduo foi apontado como o único suspeito do crime.

Ele já havia sido detido seis vezes em menos de um mês, por crimes de furto e roubo. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.

Com informações do R7.

Mais conteúdo sobre:

Rio Verde

Goiás

Crime

Acidente

Facebook
Veja também