Funcionária da Petrobras morta no Rio é enterrada em Belo Horizonte
Crime ocorreu na Zona Oeste da capital fluminense. Segundo concunhada da vítima, ela era uma pessoa generosa e amiga.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Parentes e amigos se despedem de Rita de Cássia nesta sexta-feira (11).
O corpo da funcionária da Petrobras Rita de Cássia Pimenta, que morreu em uma tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (11), no Cemitério da Paz, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Parentes e amigos se despediram da mineira que vivia em um condomínio da capital fluminense havia cerca de dois anos. O crime aconteceu nesta quinta-feira (9).
A concunhada de Rita, Cristiane Sade, descreveu a funcionária da Petrobras como uma pessoa generosa e amiga. “Ela era aquela ‘irmazona’ mais velha, aquela que cuidava, abrigava todo mundo”, diz. Cristiane conta que Rita se preparava para mais um desafio profissional. “Ela ia ser transferida para São Paulo, um novo plano de vida para ela, que já tinha ido para Bolívia, para Argentina”, conta.
Segundo a concunhada da vítima, a família nunca sentiu medo da violência do Rio de Janeiro, já que a funcionária morava em um condomínio da cidade. “A gente sente muito por essa perda dessa forma tão trágica. Chega a ser revoltante” afirma.
A funcionária da Petrobras foi atingida por um tiro quando voltava do trabalho. A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro realizou perícia no veículo de Rita para tentar conseguir pistas do responsável pelo crime. A polícia tenta identificar os criminosos através das imagens das câmeras de segurança da região.
Rita era técnica química do setor de abastecimento. Segundo a delegada responsável pelo caso, ela não possuía um cargo de interesse político e não há registros de ameaças.
Mais conteúdo sobre:
Petrobras
Facebook
Veja também
-
Aposta de Santa Catarina acerta a Mega-Sena e fatura R$ 52 milhões
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números premiados foram 02, 13, 16, 31, 44 e 55. -
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 50 milhões
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa. -
Enem dos Professores: prazo para adesão das redes de ensino termina nesta quarta
A avaliação será aplicada anualmente e tem como objetivo auxiliar na contratação de professores por meio de concursos públicos e seleções simplificadas. -
Começa prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem 2025
O período para pedir a isenção começou nesta segunda-feira (14) e segue até o dia 25 de abril pela Página do Participante. -
Ponte Metálica que liga Teresina e Timon segue interditada após derramamento de óleo
A liberação só ocorrerá após a conclusão da limpeza completa e de uma avaliação técnica sobre a estrutura da ponte.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir