Viagora

Sesapi investiga servidores acusados de aplicação irregular de dinheiro público em hospital

Foi constituída uma comissão de processo administrativo formada por uma Procuradora do Estado, Analista Técnico da Procuradoria Geral do Estado e uma servidora

O Secretário de Saúde do Piauí, Ernani Maia, determinou a instauração de processo administrativo disciplinar para apurar conduta funcional irregular atribuída a três servidores do Hospital Regional Dr. Pacheco Cavalcante no município de Corrente.

Os servidores são acusados de envolvimento com aplicação irregular de dinheiro público no âmbito do hospital de Corrente.

Foi constituída uma comissão de processo administrativo formada por uma Procuradora do Estado, Analista Técnico da Procuradoria Geral do Estado e uma servidora estadual.

Ainda foi designada uma Procuradora do Estado para funcionar como suplente para substituir os respectivos titulares em caso de impedimento, suspeição, aceita ou ausência justificada.

O prazo para a conclusão do trabalho é de 60 dias, contados a partir da data da publicação da Portaria no Diário Oficial do Estado, que foi no dia 1º de outubro.

Facebook
Veja também