Alepi adota medidas mais rígidas e restringe entrada de pessoas
Segundo a Alepi, além de restringir a entrada do público no Palácio Petrônio Portela, a Mesa Diretora determinou que o expediente da Casa será exclusivamente interno às sextas-feiras.
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) adotou medidas mais rígidas, devido ao aumento de casos da doença que vem sendo registrado no estado, e decidiu restringir o acesso de pessoas as dependências do Palácio Petrônio Portela, além de adotar expediente interno às sexta-feira.
Segundo a Alepi, os trabalhos na Casa continuam sendo realizados de forma híbrida, dividido entre presencial e remoto com redução no número de servidores dentro do prédio. Os demais servidores continuam trabalhado no modelo home office para dar continuidade aos serviços, entre eles, estão pessoas com mais de 60 anos que possuem doenças crônicas.
- Foto: Divulgação/AlepiAlepi restringe acesso do público após aumento dos casos da Covid no Piauí
A decisão foi tomada pela Mesa Diretora da Casa que determinou que o acesso do público às dependências do Palácio Petrônio Portela seja restrito, e só será liberado quando for solicitado pelos deputados. Já os jornalistas que fazem a cobertura do legislativo diariamente terão a entrada liberada mediante do credenciamento.
Outra medida adotada pela Mesa Diretora é que o expediente da Casa será exclusivamente interno às sextas-feiras durante os próximos 30 dias.
-
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade. -
Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos. -
FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19. -
Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital. -
Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir