Senador Ciro Nogueira testa positivo para o novo coronavírus
Nesta segunda-feira (10), o senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas) utilizou as redes sociais para informar que testou positivo para a Covid-19.
Na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, o senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas) utilizou as redes sociais para informar que testou positivo para a Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.
“Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da COVID-19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta”, escreveu Ciro em publicação no Twitter.
- Foto: Pedro França/Agência SenadoO senador Ciro Nogueira foi diagnosticado com Covid-19.
O senador afirmou ainda que todos devem se atentar às medidas de proteção e que, mesmo em isolamento, continuará trabalhando em suas atividades parlamentares.
“É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço”, declarou Ciro.
-
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade. -
Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos. -
FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19. -
Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital. -
Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir