Viagora

Wellington Dias pede "pelo amor de Deus" para população não viajar

O governador assinou um decreto proibindo a circulação de ônibus e vans de viagens durante a Semana Santa.

O governador Wellington Dias usou a expressão “pelo amor de Deus”, para pedir que as pessoas não viajem no período da Semana Santa. O gestor aparece em um vídeo fazendo um apelo para que as medidas de isolamento social, em razão do coronavírus, sejam cumpridas.

Wellington Dias assinou um decreto proibindo que ônibus e vans circulem entre as cidades do Piauí durante o período da Semana Santa. A determinação passou a valer a partir dessa segunda-feira (6). Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o governador alerta para o risco de disseminação da Covid-19 caso a pessoas fiquem se deslocando entre cidades, como é de costume nesse período.

“Autorizei uma regulamentação que até o período da Semana Santa nós teremos uma interrupção de transportes interurbanos e vans. O que queremos com isso? Temos cidades com número grande de confirmações e número grande de vírus e isso pode fazer com que você transporte isso quando voltar para casa”, ressaltou o governador.

Ele finaliza a mensagem pedindo “pelo amor de Deus” para que as pessoas atendam ao pedido e mantenham a medida de isolamento social. “Porque levar coronavírus para a família ou trazer de lá, você quer que essas pessoas tenham risco? Pelo amor de Deus, é importante que todo mundo fique em casa. Podemos participar das celebrações de forma virtual”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também