Médico é preso após congelar cachorros em freezer no Rio de Janeiro; veja vídeo
Segundo a polícia, na casa do médico, foi encontrado um ambiente insalubre, no qual os animais tinham que conviver com fezes e restos de alimentos deteriorados.
Um médico cardiologista foi preso em flagrante após a Polícia Civil encontrar cachorros mortos e congelados no freezer da residência em que o profissional mora em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A ação aconteceu na última terça-feira (29) durante a Operação Liberandum, em conjunto com a Secretaria do Ambiente e Saneamento (SEMAS).
De acordo com a polícia, as equipes realizaram vistoria na casa do médico após receber diversas denúncias de maus-tratos. No local, foi encontrado um ambiente insalubre, no qual os animais tinham que conviver com fezes e restos de alimentos deteriorados.
Além dos cachorros congelados no freezer, a polícia também localizou quatro gatos dentro de um banheiro sujo e com comida podre. Cerca de 11 animais, sendo seis cães e quatro gatos, foram resgatados com vida.
A operação também resultou na apreensão de anestésicos, comumente utilizados por cirurgiões-dentistas, que passarão por análise pericial. As autoridades permanecem investigando o caso e a residência alvo da ação.
Com informações da CNN Brasil
-
Operação policial apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito em Altos
De acordo com informações da polícia, a operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas na região. -
Severo Eulálio visita instalações do Centro de Educação Profissional da PM-PI
O secretário da Segurança Pública, Chico Lucas, acompanhou a visita e destacou a importância da reestruturação do prédio. -
Prefeitura não tem dinheiro para aumentar subsídio ao transporte coletivo, diz Silvio
O prefeito comentou sobre a greve deflagrada por motoristas e cobradores de ônibus em Teresina. -
Treinador de futebol suspeito de importunação sexual é preso em operação em Parnaíba
O suspeito utilizava influência espiritual e promessas de carreira no futebol para manipular vítimas adolescentes. -
Operação policial prende casal suspeito de matar homem e carbonizar corpo em Parnaíba
De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em 30 de outubro de 2024 em uma estrada vicinal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir