Secretário Victor Linhares deixa Progressistas e se filia ao União Brasil
Através das redes sociais, o secretário destacou o compromisso de permanecer trabalhando por um projeto sólido pelo Piauí.
O secretário Municipal de Articulação Institucional, Victor Linhares, se filiou ao partido União Brasil nessa quarta-feira (19), em Brasília. O ato foi prestigiado pelo prefeito de Teresina, Silvio Mendes (UB), e pelo presidente da sigla, Antonio Rueda. O gestor fazia parte do Progressistas, presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira.
Através das redes sociais, o secretário destacou o compromisso de permanecer trabalhando por um projeto sólido pelo Piauí. O União Brasil é comandado municipalmente pelo secretário de Administração de Teresina, Marcos Elvas.

“Ontem, 19, me filiei ao União Brasil, em um momento muito especial, ao lado de grandes lideranças. Tive a honra de contar com a presença do prefeito Silvio Mendes e do presidente Antonio Rueda, reforçando nosso compromisso com um projeto sólido para o futuro. Seguimos firmes, trabalhando por um Piauí cada vez melhor!”, escreveu.
Linhares foi eleito suplente de vereador nas eleições municipais de 2020 e assumiu o mandato na Câmara Municipal de Teresina em julho do ano passado, ocupando a vaga de Graça Amorim (PRD), que foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.
-
MP aciona prefeito de Lagoa Alegre na Justiça para anular contratações temporárias
A denúncia foi apresentada na última sexta-feira (21) e foi concedido um prazo de 10 dias para que seja encaminhada a relação completa de pessoas contratadas nestas condições. -
Ex-deputado Leal Júnior morre aos 75 anos em Teresina
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-parlamentar. -
Acredito que Fábio Novo tem poder de aglutinar o PT no Piauí, diz Venâncio
O vereador destacou que acredita no potencial do parlamentar para unir as correntes internas da sigla e fortalecer o partido. -
Juiz manda prefeito de Jacobina do Piauí suspender processo seletivo
O juiz Denis Varela concedeu um prazo de 45 dias para que o prefeito Vanderlei Raimundo realize um novo processo seletivo, sem as irregularidades. -
Prefeito de Patos do Piauí contrata empresa por R$ 2,7 milhões para locação de veículo
A empresa pertence ao empresário João Paulo de Figueiredo e sua sede fica no povoado Cajueiro, em Patos do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir