Ciro Nogueira afirma que Brasil está sem governo após suspensão do Plano Safra
Através das redes sociais, Ciro Nogueira manifestou revolta em relação a suspensão do Plano Safra e teceu críticas ao Governo Lula.
O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, teceu críticas contundentes sobre o Governo Lula, após a suspensão dos financiamentos agrícolas no Plano Safra 2024/2025. O parlamentar declarou que atualmente o Brasil é um país desgovernado.
Através das redes sociais, Ciro Nogueira manifestou revolta quanto ao ato do governo que vai impactar no aumento dos preços dos alimentos.
“Isso nos revolta e nos deixa triste. Todos sabem que tenho perfil de oposição e vou fazer oposição do primeiro ao último dia desse governo. Faço oposição ao governo e não ao país”, afirmou.

O senador declarou que o país está sem um governante e destacou o descompasso da gestão de Lula. “Nós temos hoje no Brasil, uma falta de governo. Não tem nem como fazer oposição nesse governo, hoje o Brasil é um carro desgovernado. A oposição é um freio de arrumação ao governo, mas se o carro está desgovernado, não tem nem como frear porque pode acontecer um acidente”, explicou.
O parlamentar relembrou o período em que apoiou o presidente Lula e afirmou que o petista precisa retomar as rédeas do país. “Todos sabem que já apoiei o presidente Lula em outros governos, que tiveram sucesso, mas hoje nos deixam até sem palavras, argumentos para fazer oposição a esse governo”, disse o senador.
-
Vamos analisar com cautela, diz Draga Alana sobre possibilidade de migrar para MDB
O parlamentar também comentou sobre a fusão cruzada entre os partidos MDB e PSD visando as eleições de 2026. -
Ivanária Sampaio discute melhorias no fornecimento de energia para Esperantina
A pauta incluiu questões como a necessidade de investimentos na infraestrutura elétrica da cidade, visando garantir um serviço mais eficiente e seguro para os esperantinenses. -
MDB vai trabalhar para manter duas vagas na chapa majoritária da base, diz Mádison
O deputado estadual também destacou a necessidade de discutir sobre a fusão cruzada entre os partidos MDB e PSD. -
Promotor pede que prefeito de Jacobina do Piauí anule teste seletivo
A recomendação foi motivada pela necessidade de publicação de novo edital no Diário Oficial dos Municípios, com prazo razoável até o dia da realização das provas. -
Ministério Público investiga contratos da Câmara Municipal de Campo Maior
A Câmara de Campo Maior informou, através da assessoria jurídica, que já se manifestou na ação e entende que seguiu todos os requisitos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir