Pré-candidato Sílvio Mendes diz que apoio do PSDB seria bem-vindo
Apesar de esperar o apoio do partido tucano, do qual já fez parte, Sílvio avaliou a atual conjuntura do PSDB como "confusa".
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou nesta terça-feira (09) sobre a possibilidade de apoio do PSDB ao seu projeto político e fez críticas à condução da pré-campanha na capital piauiense.
Apesar de esperar o apoio do partido tucano, do qual já fez parte, Sílvio avaliou a atual conjuntura do PSDB como "confusa". "Apoio a gente sempre espera e é bem-vindo, mas o PSDB está muito confuso", esclareceu.

Questionado sobre sua avaliação em relação a um cenário de disputa contra o partido, o pré-candidato afirmou que nunca imaginaria e não deve cooptar ninguém para o seu grupo político.
"Quem diria coisas da vida, na vida real as coisas são diferentes, eu não imaginaria, mas o que tiver que ser, será. Eu não vou cooptar ninguém. A minha determinação é me oferecer para cuidar da cidade, é colocar a minha experiência a serviço de Teresina e assim vou continuar independente da decisão de quem quer que seja. Eu não vou desviar a minha rota, estou no caminho certo, de convicção, eu já cuidei da cidade, tenho experiência. Não vou mudar meus princípios" pontuou.
Sílvio Mendes também falou sobre a importância da pré-campanha harmônica e sem agressividade.
"Eu não falo de adversário, a gente fala da gente que tem harmonia, que discute internamente e planeja. Na democracia tem que ter adversário, ruim é ser hegemônico, querer mandar em tudo, é melhor a crítica do que o elogio. Não é ritmo da campanha, são as práticas ilegais, a agressividade de quem acha que pode tudo.", explicou.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir