União Brasil está aberto ao diálogo com o PSDB, diz Paulo Lopes
Segundo o vereador, o União Brasil está de portas abertas para possível união com o PSDB, visto que tem histórias intrinsecamente ligadas.
O vereador Paulo Lopes (União Brasil) afirmou nessa quarta-feira (26) que o partido está de portas abertas para possível união com o PSDB, visto que João Vicente Claudino, que desistiu da pré-candidatura a prefeito de Teresina.
“Bem, ontem o ex-senador João Vicente anunciou a sua desistência e que teriam três nomes colocados como possíveis pré-candidatos e nós estamos aguardando essa definição. Tivemos a informação também de que ontem à tarde teria uma reunião do grupo e nós estamos aguardando”, afirmou.

Lopes destacou que está aguardando uma definição oficial da legenda tucana, se deve seguir ou não com a candidatura própria. Para o parlamentar, a história do PSDB é intrinsecamente ligada ao grupo político ao qual pertencem.
“Nós do União Brasil estamos de braços abertos, até porque a casa tucana sempre foi a nossa durante 25 anos. Desde 1998 nós fomos auxiliados ao PSDB e para nós é motivo de muito orgulho se o PSDB puder vir compor com o Doutor Sílvio Mendes, pela União Brasil, com progressistas e também os republicanos, até porque a história do PSDB é a história desse grupo político”, destacou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir