É natural que os partidos queiram manter espaços em 2026, diz Francisco Limma
O deputado estadual Francisco Limma (PT) comentou sobre a possibilidade do partido ceder vagas na chapa majoritária de 2026.
As discussões sobre as eleições de 2026 já se iniciam, ainda que de maneira tímida, tendo em vista que o resultado deste pleito municipal pode influenciar no próximo. O deputado estadual Francisco Limma (PT) comentou sobre a possibilidade do partido ceder vagas na chapa majoritária.
“É natural que os partidos queiram manter seus espaços, ninguém quer ser reduzido a menos do que o tamanho que tem. Porém, isso só vai acontecer a partir das eleições municipais. Acredito que no final deste ano e início do ano que vem começam a se fazer essas discussões. Qualquer coisa agora é mera especulação”, afirmou.
Francisco Limma também falou acerca da disputa interna nas eleições de 2024, que é natural os partidos se enfrentarem nos municípios onde não foi possível o consenso.
“Cada partido tem que cumprir sua missão, que é buscar ocupar mais espaços e eleger mais mandatários. A nossa meta, por exemplo, é eleger no mínimo 70 prefeitos. Vamos enfrentar partidos, seja da base ou não, para nós é indiferente. Temos estratégias e vamos persegui-las", pontuou.
Francisco Limma
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração. -
Promotor investiga contrato de R$ 483 mil da Secretaria de Saúde de Floriano
Segundo o Ministério Público, os fatos foram apresentados pelo vereador Ancelmo Jorge Soares da Silva durante audiência extraoficial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir