Jair Bolsonaro convida apoiadores para manifestação dia 21 de abril no RJ
O ato será realizado às 10h na praia de Copacabana com a presença do pastor Silas Malafaia.
Neste sábado (06), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), através das redes sociais, convidou seus apoiadores para uma manifestação no dia 21 de abril, domingo, às 10h, no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana.
Este é o segundo ato realizado por Bolsonaro, o primeiro aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro deste ano. O ex-presidente afirmou que os manifestantes vão debater sobre o estado democrático de direito e a minuta do golpe, descrito por ele como "a maior fake news da história do Brasil".
“Estou em Alagoas e primeiro quero agradecer ao povo de Maceió pela forma carinhosa que me tratou desde quando pousei nesse estado. Muito obrigado, meu Nordeste. Agora, no próximo dia 21 de abril, domingo, às 10h da manhã, estou te convidando para uma grande manifestação no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana. Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro”, disse no post.
Bolsonaro ainda ressalta que o pastor Silas Malafaia e demais autoridades estarão presentes no evento “Estamos discutindo, levando informação para vocês, juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia, sobre o nosso estado de democracia e direito. E também falarmos sobre a maior fake News da história do Brasil, que está resumindo hoje na minuta de golpe. Convido mais uma vez a todos vocês a comparecer, em especial com cariocas e fluminenses. Vamos lá lutar por nossa democracia, pela nossa liberdade. Até lá, se Deus quiser”, conclui Bolsonaro.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir