Bolsonaro convoca apoiadores para ato na Avenida Paulista
O ex-presidente publicou uma vídeo nessa segunda-feira (12), onde afirma que no ato vai se defender de acusações que tem sofrido.
O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores para participar de um ato pacífico no domingo (25), às 15h na Avenida Paulista, em São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira (12), o político afirmou que vai se defender de acusações imputadas a ele.
Bolsonaro aparece vestido com a camisa da seleção brasileira e pede que as pessoas compareçam com as cores amarelo e verde. O ex-presidente ainda declarou que é preciso ter cuidado com os cartazes levados.
“Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas contra a minha pessoa nos últimos meses”, afirmou.
O político também explicou que no evento serão explanadas as preocupações e a defesa da bandeira do conservadorismo. “Mais do que um discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos a nossa união e as nossas preocupações que queremos: Deus, pátria, família e liberdade”, acrescentou.
Jair Bolsonaro
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir