Senador Marcelo Castro passa por cirurgia de emergência em Teresina
O parlamentar segue em observação, e deve receber alta médica nesta quarta-feira (02), informou a assessoria.
Nessa segunda-feira (31), o senador Marcelo Castro (MDB), passou por uma cirurgia de apendicectomia, retirada do apêndice. A internação aconteceu sob emergência após o parlamentar apresentar dores abdominais.
O emedebista estava em direção ao Aeroporto de Teresina, onde embarcaria para Brasília, mas devido as fortes dores foi ao hospital. Ao chegar na unidade, foi constatado apendicite.

Marcelo Castro foi internado com urgência e passou por um processo cirúrgico. Segundo a assessoria, o político já está no apartamento do hospital se recuperando do procedimento que foi bem-sucedido.
A alta hospitalar do senador está prevista nesta quarta-feira (2), já que apresenta bons resultados pós-cirúrgicos.
Confira a nota da assessoria de Marcelo Castro na íntegra:
"O senador Marcelo Castro precisou passar por uma cirurgia de emergência, no fim da tarde dessa segunda-feira (31), por conta de uma apendicite. Ele sentiu desconforto abdominal ainda durante a manhã, quadro que se agravou a caminho do aeroporto para embarcar para Brasília. A cirurgia foi realizada no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.
De acordo com o último boletim médico, o senador passou a noite bem, sem dor ou náuseas, e já caminhou para ir ao banheiro na manhã de hoje (01). O parlamentar segue em observação, e deve receber alta médica nesta quarta-feira (02)."
Marcelo Castro
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir