Bárbara do Firmino avalia como positiva primeiro semestre de mandato
A deputada estadual afirmou que sua intenção é intensificar mais as ações de melhorias para a população do Piauí
A deputada estadual Bárbara do Firmino (PP), avaliou como positivo o primeiro semestre frente ao mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Segundo a parlamentar, a sua intenção é intensificar cada vez mais as ações de melhorias para a população do Piauí. “Vamos continuar o nosso caminho, sempre trabalhando pelo melhor para o povo e na certeza de promover um estado igualitário para todos. Reforço o compromisso em especial com a nossa Teresina e com o futuro da nossa gente”, afirma.

Projetos
Durante o primeiro semestre, a deputada teve três projetos aprovados. O primeiro diz respeito a contratação de jovens em eventos esportivos e culturais, com benefício fiscal do Governo do Estado.
O segundo projeto é o “Programa Praia Para Todos”, que busca garantir que pessoas com deficiência possam ter acesso às regiões litorâneas e desfrutar do lazer local. Já a última ação é o “Selo Empresa sem Assédio”, onde pretende inibir o crime em ambiente de trabalho.
Bárbara do Firmino
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir