Elmano Férrer não descarta disputar a Prefeitura de Teresina em 2024
O ex-senador falou nesta quinta-feira (23), que apesar da possiblidade não estar na sua agenda, quem vai decidir é o povo.
O ex-senador, Elmano Férrer (Progressistas), em entrevista ao Viagora, nesta quinta-feira (23), falou sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais do próximo ano.
O ex-prefeito de Teresina, afirma que já possui seus projetos e que a disputa não está na sua agenda, mas se houver viabilidade para compor uma chapa majoritária, não descarta. “Ninguém é candidato só, se o povo quiser, se eu tiver uma oportunidade, se o partido quiser, se tiver as condições, porque está muito difícil, saí de uma eleição agora, mas se o povo quiser estou aberto e mesmo não estando em cargo político meu desejo é continuar trabalhando, mas quem decide é o povo”, disse.
Sobre as eleições 2024, Elmano explicou que ainda falta muito tempo para as convenções." Daqui para as conveções ainda tem tempo e muita água vai passar por baixo da ponte".
“Muitas pessoas já vieram aqui conversando. E para mim é gratificante porquê de qualquer maneira eu deixei um legado. Foi em pouco tempo que fui prefeito, eu substituí só o Sílvio que renunciou para ser candidato e eu procurei honrar tudo o que ele disse”, falou.
O ex-senador também informou que conversou nessa quarta-feira (22), com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa juntamente com o superintendente da SAAD Sul Jevoá Alencar. " Foi uma conversa amistosa e o teor foi administrativo e de colaboração".
Sobre convites de outras siglas, Elmano ressalta que apesar de ter sido convidado por partidos como MDB e Solidariedade ele está satisfeito no Progressistas. "Não estou tratando disso, não estou pensando nisso, apesar de ter recebido convites de outros partidos, sou filiado ao Progressistas e estou bem no partido que estou".
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir