Cobraremos resultados da secretaria de segurança, diz Bárbara do Firmino
A parlamentar afirma que os deputados estaduais devem ter uma voz firme em relação a pasta da segurança estadual.
A deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas), em entrevista ao Viagora, comentou a respeito da pasta de segurança pública do Piauí. A parlamentar afirma que os deputados estaduais devem ter uma voz firme em relação ao tema.
A deputada disse que assim como os outros deputados está assumindo um papel de cobrança de resultados a Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

“Nós deputados realmente precisamos ter uma voz mais firme quanto a segurança pública, a gente sabe que o nosso poder é só legislar, nosso poder é apenas fazer leis e cobrar e fiscalizar o poder executivo, então esse é o nosso papel que a gente está assumindo. É realmente fiscalizar, cobrar da Secretaria de Segurança Estadual resultados que a gente vê”, disse.
Bárbara Soares fala que o Piauí necessita além do aumento do efetivo de policiais, também precisa de um reforço na infraestrutura da segurança estadual.
“Nós precisamos reforçar o número de homens, reforçar a nossa infraestrutura que a gente sabe q que está decadente, precisamos aumentar o número de delegacias. São inúmeras cobranças que nós estamos fazendo a atual secretaria”, afirmou.
-
Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes. -
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI. -
Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano. -
MP investiga denúncia de 70 servidores "fantasmas" no Cine Teatro da Alepi
O presidente da Assembleia, Severo Eulálio, explicou que as informações já foram prestadas ao Ministério Público e se referem a períodos anteriores à atual gestão da Alepi.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir